Está chegando o Miguel Guedes!

23 03 2011

Mais um integrante do Som da Graça está chegando hoje, mesmo que não venha a ser músico, ele fará parte da vida de todos do ministério.

Já temos um Miguel (o do Gil, em outro post eu conto essa história, inclusive a história do Som da Graça está cheia da presença do Santo Arcanjo Miguel, talvez por isso os nomes), e agora está chegando mais um Miguel para guerrear conosco, e trazer a Graça de Deus à esta terra.

Pedimos as orações de todos vocês amigos do ministério, rezem por nós pedindo a intercessão de São Miguel pela saúde do Miguel e da Cleu, sua mãe.

CANTE CONOSCO:

Quem Como Deus
Kelly Patrícia

O Anjo do Senhor vem acampar e me diz:
Quem como Deus?
Abro o coração ao Anjo do Senhor e me diz:
Quem como Deus?

Quem como Deus? (3x) (bis)

Agitou-se o mar e aterra tremeu
Quando o Arcanjo Miguel das alturas desceu

Quem como Deus? (3x) (bis)

Vi São Miguel perto de mim e esse guia
Confidenciou-me assim:
Recomendou-me o Senhor Jesus,
Tivesse eu um especial cuidado por ti
És odiada pelo mal, mas não temas,
Não tema, alma dileta.

Quem como Deus? (3x) (bis)

Quis ut Deus?

Anúncios

Ações

Informação

5 responses

23 03 2011
gilberto stüpp

“Quem como Deus!”…
Quando o Miguel Stüpp decidiu vir pra cá pra fora, ainda estava um pouco cedo para ele chegar, ainda faltava praticamente um mês; porém já veio “combatendo” uma luta para viver. Fiquei com o coração na mão, pois via alí meu filho querendo sair quase sem ar. Seus batimentos cardíacos estavam demasiadamente acelerados. Sua vida em risco e ninguém do hospital me dava qualquer informação, pois ainda me diziam que poderia vê-lo em um monitor no momentos após ao nascimento, e nem isso pra me confortar. Não pude vê-lo. Descobri depois que ficaria em uma UTI; e isso pra mim, no primeiro momento, soou como um adeus. Chorei. Chorei… Ver o Miguel “entubado”, com a respiração forçada, dentro daquele “útero máquina”, alegrou-me e fez-me o cara mais impotente e pequeno da face da Terra, pois só o tempo era capaz de trazer o “meu” Miguel pra mim. Aproximei-me e persebi que a encubadora era quentinha; dei um sopro no rosto do MI e me devolveu um belo sorriso. Aquilo foi fundamental para nós dois, me encheu de esperança e chorei, desta vez de alegria. Porém tinha que vir pra casa sem ele e sem minha esposa, por dois dias. Ainda recebi a informação de que o filhinho de um grande amigo nosso não havia suportado a infecção e veio a falecer; aquilo pra mim foi desesperador, pois todo pai, toda mãe idealiza e sonha com o bem de seus filhos e nessa situação, ninguém pode fazer nada. É o mistério de Deus. Ninguém entende. Só temos uma certeza, estes são os anjos que puderam vir para a nossa vida e logo partiram para junto de Deus.
O Miguel Y. Stüpp ficou infinitos cinco dias naquela UTI, tomando banho de luz e, Graças a Deus tomou bastante leite e logo voltamos para a nossa família. E no meio desta empreitada, um Padre foi visitar as crianças e me disse o significado do nome Miguel: ” AQUELE QUE COMBATE COMO DEUS”, por isso “quem como Deus…”.
Hoje o Miguel tem um ano e oito meses de pura saúde e transmite muita alegria por onde passa. É um garoto super determinado e muito inteligente.
É perfeição divina a criança.
Por isso desejamos muita saúde para o novo Miguel e que o parto da Cléo seja abençoado para que a família Costa Guedes volte para sua casa sã e salva.
A PAZ a todos e que Deus continue derramando uma “Chuva de graças” neste ministério e a todos os que admiram e seguem a FAMÍLIA Som da Graça.

24 03 2011
Regis Guedes

Que bela história de uma vitória conquistada.
Obrigado pelas orações Gil.
O Miguel Guedes veio cheio de saúde, trazendo uma felicidade sem medidas pro meu coração. Por isso dou glórias ao nosso bom Deus.
Abraço

25 03 2011
gilberto stüpp

Olá Régis, acho que Deus tem um grande projeto para nós…
O Mistério é grande e não fazemos idéia das dimenções do que Ele quer para nós.
De qualquer forma, parabéns, pois não é todo dia que Deus nos presenteia com um Miguel…
Parabéns também ao Digão, pois o Vini está aí também cheio de vida e já nasceu pro louvor.
Continuo pre-vendo que Deus tem muitas coisas boas para nós, aliás, se nós continuarmos fazendo as coisas do Alto, Cristo Jesus continua nos enchendo de graças e nunca nos deixará desamparados…
Eu tenho Fé nisso e você???
A PAZ!!!!
Gilberto Karol Stüpp – Orgulhoso por ser Baterista do Ministério Som da Graça…
Obrigado Deus!!!

4 04 2011
Ana Claudia de Andrade Stüpp

Bom, meninos! Eu e o Nelson desejamos ao novo Miguel da turma Som da Graça uma vida cheia de alegrias, conquistas, saúde, paz e amor! Que este menininho possa ser realmente cuidado por vcs para o Pai que está no Céu, pois esse é o destino de todo bom cristão!!! Que a Cleuma e o Régis possam ser pais excelentes, que saibam que devem criar o Miguel para Deus e não para o mundo!
Estamos rezando por todos vcs do Som da Graça e esperamos que em breve possam vir tocar aqui na Ilha do Marajó! Que Deus abençoe a todos vcs!!! Ah! entrem no blog: http://claudiastupp.blogspot.com e vejam lindas mensagens de Jesus, Maria e dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael!!!

Abraços dos amigos de Salvaterra,

Ana Claudia e Nelson Stupp

4 04 2011
Ana Claudia de Andrade Stüpp

Meninos dei uma olhada geral pelo blog de vcs e achei muito legal tudo que tem feito! Mas kd o cd? Procurem fazer ele o qt antes pois vcs tem potencial e vcs sabem disso eu tenho certeza! Então? já foi feito um cd com a banda antiga “sintonia da paz” , e agora temos que ouvir músicas novas!!! Façam isso! CD NOVO!!! Vcs podem! Confiem em Deus e Ele GUIARÁ vcs!!!!
abraços!!!
Ana Claudia Stupp!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: