Celibato não causa Pedofilia!

4 05 2010

O problema é o homosexualismo não o celibato. O celibato dos padres não é a razão dos casos de pedofilia, o problema é o homossexualismo, o problema é que muitos homossexuais infelizmente se tornaram padres, por neglingência de reitores de seminários. Mas é importante ver que há mais homossexuais fora da igreja do que dentro, por isso que os dados estatísticos mostram que 90% dos casos de pedofilia acontecem dentro de casa, ao contrário do que a grande mídia tem mostrado. A baixo transcrevo uma matéria com informações interessantes sobre isso que li no blog <http://beinbetter.wordpress.com/&gt; ECCLESIA UNA.

Leiam e se informem antes de sair por ai concordando com tudo o que a televisão mostra.

Os dados abaixo são fragmentos de diversas pesquisas realizadas no campo do comportamento sexual. Os resultados foram reportados e transcritos em um recente relatório editado por Brian W. Clowes e publicado no Life Site News, com o título: Homossexualidade e a crise na Igreja [Homossexuality and the Church Crisis]. As constatações são realmente muito boas e confirmam aquilo que recentemente disse o Cardeal Bertone no Chile: que há uma estreita relação entre homossexualismo e pedofilia.

[…] Uma enorme percentagem de homossexuais sexualmente ativos já participaram em casos de pederastia.

Isso não é homofobia, mas fato científico.

Por exemplo:

[1] Alfred Kinsey, proeminente pesquisador sexual norte-americano [the USA’s preeminent sexual researcher], descobriu, em 1948, que 37% de todos os homossexuais do sexo masculino admitiram ter tido relações sexuais com crianças com menos de 17 anos.

[2] Um recente estudo publicado nos Arquivos de Comportamento Sexual descobriu que a melhor evidência epidemiológica indica que somente 2 a 4% dos homens atraídos por adultos preferem homens. Ao contrário, 25 a 40% dos homens atraídos por crianças preferem garotos [homens]. Então, o número de atração homossexual é de 6 a 20 vezes maior entre pedófilos.

[3] Outro recente estudo nos Arquivos de Comportamento Sexual descobriu que 9 de 48 homossexuais homens preferiram as duas categorias mais jovens. As idades dessas categorias eram 15 e 12 anos.

[4] Um terceiro estudo nos Arquivos de Comportamento Sexual descobriu que pedofilia parece ter uma grande chance de associação com outros duas freqüentes fenômenos estatísticos: o primeiro deles, homossexualismo. Fontes recentes estimam a prevalência de homossexualidade, entre homens atraídos por adultos, na casa de 2%. Em contraste, a prevalência de homossexualismo entre pedófilos deve estar entre 30 e 40%.

[5] Um estudo no Journal of Sex Research notou que a proporção de agressores sexuais que praticam o crime contra meninos entre homossexuais do sexo masculino é substancialmente maior que a proporção de agressores sexuais entre homens heterossexuais; o crescimento da pedofilia está mais associado com a homossexualidade que com a heterossexualidade.

[6] Um estudo de 229 pedófilos convictos publicado nos Arquivos de Comportamento Sexual observou que 86% dos agressores sexuais de meninos se descreveram como homossexuais ou bissexuais.

[7] Um estudo de The Institute for Sex Research, que foi encontrado por Alfred Kinsey, determinou que 25% dos homossexuais brancos tinham tido sexo com garotos de 16 anos ou menos.

______________________________________________________________________

PS.: As referências das afirmações estão no documento original, que pode ser lido aqui.

Graça e Paz!


Ações

Informação

2 responses

8 05 2010
Priscila Trindade

REALMENTE É PRECISO INFORMA-SE SOBRE O ASSUNTO,PARA PODER OPINAR OU SAIR CONCORDANDO COM O QUE DIVULGA A MÍDIA, POIS TELEVISÃO SÓ SE IMPORTA COM AUDIÊNCIA…SOU CATÓLICA,APOSTÓLICA E ROMANA E ACREDITO NA MINHA RELIGIÃO E A DEFENDEREI SEMPRE INDEPENDENTEMENTE DO QUE DIZEM POR AI…
UM ABRAÇO!

29 05 2010
Site Aborto Não PT Não

Olá! Estou criando um site “pró-vida” para divulgação da política “pró-aborto” do PT.

“Aborto Não PT Não”

### Por favor me ajude a divulgar. ###

http://www.abortonaoptnao.com

Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: